PC investiga morte de “Dentinho” no Pascoal Alaggio

POLÍCIA

A Polícia Civil investiga a morte de Aldair José Lira Bruna, de 27 anos, conhecido como Dentinho. Ele foi encontrado na madrugada de segunda-feira (23) na Avenida Brasil, principal via do bairro Pascoal Alaggio, em Parintins. Exame de necrópsia realizado pela equipe do Instituto Médico Legal (IML) constatou que a vítima sofreu oito disparos de armada de fogo e que havia marca de atropelamento em uma das pernas.

Aldair tinha várias passagens pela polícia. O delegado Adilson Cunha, titular da 3ª Delegacia Interativa de Polícia, informou que não descarta a possibilidade do crime ter sido por retaliação. “Aldair tinha realmente várias passagens pela delegacia, cinco indiciamentos por roubo, furto, dano, ameaça, principalmente por furto. Aí essa noite ele foi encontrado morto, provavelmente retaliação por algum furto que ele tenha cometido. Já foram feitas todas as diligências. Nossos investigadores chegaram até o local e agora estamos tentando pegar testemunhas e imagens de câmeras próximas para que a gente possa chegar aos autores desse crime”, disse o delegado em entrevista ao site Parintins Press.

Ainda não se sabe se o atropelamento tem haver com o assassinato. “A informação inicial é de que como ele estava no meio da estrada um cidadão passou com o veículo, não avistou o corpo dele e acabou passando por cima. A princípio foi culposo. O Aldair já estava morto e a gente também está tentando localizar essa pessoa que provavelmente tenha passado por cima. Ela também servirá como testemunha em que irá prestar depoimento para esclarecer a situação”, concluiu Adilson Cunha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *