Na madrugada desta quarta-feira (25), Juliano Muniz Pinheiro, 24, matou o próprio irmão José Claudinei Muniz Pinheiro, 33, a golpes de terçado na Vila Amazônia. A família informou que os dois estavam bebendo juntos durante a celebração de Natal, mas não sabem o que motivou o desentendimento entre eles.
Juliano também foi assassinado a golpes de terçado por populares na casa onde ele matou o padrasto José de Souza Correa, 71, a golpes de machado. A suspeita que Juliano tenha sido assassinado por ter matado o próprio irmão.
Os corpos chegaram ao Instituto Médico Legal às 13h desta quarta-feira (24) onde passaram por perícia e em seguida foram liberados para a família. O sepultamento dos dois será na Vila Amazônia onde a família reside. A Polícia Civil investiga o caso.
Juliano matou padrasto a golpes de machado
Juliano foi preso dia 07 de dezembro após matar o padrasto José de Souza Correa, 71, a golpes de machado, em uma casa situada numa estrada da Vila Amazônia. Em depoimento para a polícia, Juliano confessou o crime e disse que o motivo foi por ele ter sido abusado sexualmente aos 9 anos de idade por José Correa.
Por não passar por audiência de custódia, Juliano foi solto e um inquérito policial foi instaurado.
