Um caso repercutiu na noite de terça-feira (12) em Parintins sobre um homem que agrediu a mãe, o pai e o filho do casal de 2 anos. Vídeos circularam nos grupos de WhatsApp e em outras redes sociais que mostram o momento que o suspeito é agredido e capturado por populares no porto da cidade. O acusado tem 26 anos e foi preso pela Polícia Militar e apresentado na delegacia. Além disso, foi divulgado nas redes socisis que o homem tentou sequestrar e matar a criança.
A delegada Marna de Miranda, titular da Delegacia Especializada, informou que não há comprovação sobre a tentativa de sequestro e a tentativa de homicídio. As vítimas sofreram lesões leves pelo corpo e um inquérito foi instaurado para a Polícia Civil investigar o caso. O homem segue detido na delegacia e responderá por lesão corporal. “Não teve nenhuma testemunha que foi na delegacia depor sobre possível sequestro, sobre homicídio tentado. O acusado não tem antecedência criminal, nunca deu problema para a família que estava inclusive atrás dele”, informou a delegada.
Ainda conforme Marna de Miranda, “em depoimento a mãe disse que estava sentada na moto. Ela nem prestou atenção quando ele se aproximou, que quando ela percebeu ele já estava agredindo fisicamente ela, o marido e o filho dela e que ela pedia socorro e ninguém ajudava. Depois de um certo tempo populares ajudaram, detiveram ele e chamaram a Polícia Militar, mas em momento algum ela disse que ele enforcou, puxou a criança da moto e tentou levar”.
A delegada informou também que o acusado apresenta sinais de estar sob efeito de drogas e que por esse motivo ele será ouvido somente nesta quinta-feira (14). O caso segue sendo investigado.








